quinta-feira, 26 de maio de 2011

João 8:32

É brincadeira? O que vocês estão querendo? Salvação? Quem foi o imbecil que falou prá vocês esta merda? Meu Deus... o que é isso? Quem disse que eu queria saber a verdade?  Fala prá mim de onde vocês tiraram essa idéia ri-dí-cu-la que contar tudo “resolveria as coisas”! O que vocês querem resolver? A consciência de vocês ou o incomodo que eu provoco? Incomodo nada, é nojo mesmo... Quem falou que tudo se resolveria? Quem falou tamanha besteira?!!! Cala boca! Fica quietinho aí, quando eu quiser que voce fale alguma outra coisa, eu te aviso. QUIETO! Já sei... foi o tal pastor, padre, reverendo, sei-lá-o-que da igreja quem disse essa babaquice e os estúpidos cordeirinhos acreditaram, né? Mééé... mééé... MÉÉÉÉÉ!!!! Rebanho divino de infiéis – vão pro inferno! Fica sentada aí que eu ainda não terminei... Desencana dessa autoridade maternal recém adquirida... ontem irmã, hoje mãe e tá acreditando que por ter falado a verdade já tem esse poder todo? Vaca! Mentirosa! Hipócrita! Como voce pode fazer isso comigo? Lara... a culpa é sua... eu sempre acreditei em voce... confiei em voce... todos os meus segredos, as minhas dúvidas, o meu conflito... e agora...  Maldito livreto sagrado! Vivem prá cima e prá baixo, de casa em casa, de alma em alma, com esta merda agarrada ao peito querendo expurgar o pecado do mundo e o do meu corpo... EU SOU O RESULTADO DO SEU PECADO! Não há nada que possam arrancar de meu corpo, sem que tirem antes de vocês mesmos. As ovelhinhas me fizeram de bode expiatório, né? Não acredito no que estou ouvindo... não acredito... não acredito... tô zonza... zonza... Era uma delícia... Ela pegava as minhas pequenas mãos e me girava até meu corpo flutuar... eu rodava... rodava... rodava... leve... leve... leve... rindo... rindo... rindo... adorando aquela sensação de felicidade... Minha boneca, minha bonecucha, ela me dizia... eu era a sua boneca predileta. Ela sabia que por dentro eu também era uma... queria ser... seria... sou. Aprisionado num corpo estranho a mim mesmo, voava livre na segurança das suas mãos. De novo?! Cala a boca! Cala a sua maldita boca! Quem te deu o direito de soltar esse bafo podre que sai das suas entranhas na minha cara e falar o que bem quisesse? Que porra é essa? Que porra É ESSA!? Tá maluco, Seu Lourival? Tá querendo encontrar Deus mais rápido? Chega desse papo de “a verdade vos libertará”. Chega! Mea culpa, mea culpa, mea máxima culpa... O pecado não se esconde eternamente, fica à espreita como cobra na relva, aguardando o momento certo prá dar o bote... esperando... Picada mortal, certeira e única. Veneno. Morte. É isso. Não é a verdade que nos libertará...  Quantas vezes vou ter que repetir prá voce calar a sua boca. Tudo o que vocês tinham prá me dizer já foi dito... Agora, a franguinha trans aqui vai dar uma de macho mesmo... Cala a boca e senta antes que eu meta uma bala na sua cara agora! Daqui só temos uma saída... Uma porta prá cada um de nós. Eu não tive escolha, nunca tive... Voces decidiram por mim quando não me arrancaram do ventre dela. Vou escolher por todos nós... Se vale a pena viver e se a morte faz parte da vida, então, morrer também vale a pena*... Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal... 
PÁ!PÁ! PÁ...
*citação de Immanuel Kant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...