quinta-feira, 14 de junho de 2012

Banheiro misterioso


- Querido, amei a casa!
- É, também gostei.
- A cozinha novinha! Vou encher as paredes com a coleção de pratos da "Boa Lembrança".
- É mesmo...
- E o piso? Lindo, fácil de limpar. Podemos ter um cachorro, as crianças vão amar, tem espaço... dá trabalho, tem que limpar, passear, ah!, mas é comercial de margarina, tem que ter cachorro!
- Sei... cachorro...
- Nossa, que desânimo! Você estava tão empolgado, o que foi?
- O banheiro de casal, não gostei.
- Deixa disso, amor... é um detalhe. Ninguém vai reparar, fica na área privativa da casa, é muito alto. Nem quando usarmos o banheiro aquilo vai incomodar. Você nem vai ver.
- Não vejo, mas sei que está lá. Assustador. Quem pensaria numa porcaria daquelas!?
- Calma, não precisa se exaltar, muito barulho por nada.
- Pensa comigo. Não faz sentido. Gastam uma grana na casa, arquitetura estilosa, jardim bacana... aí, em algum momento, decidem colocar aquela merda imensa no banheiro? De quem foi a idéia de girico?
- Amor, deixa disso. É só um detalhe...
- Detalhe!? Você viu o tamanho do "detalhe"? Se aquilo prá você é um detalhe, casada com um japonês você seria feliz, é isso? Aquilo sim é detalhe.
- Benhê, não misture as coisas. Eu gostei muito da casa e...
- Eu também gostei, mas aquilo... Já sei, antes de decorarmos a casa, compro uma bola de futebol e deixo o Luquinhas bater bola no banheiro. Quem sabe ele acerta o chute e resolve nosso problema.
- Seu problema, amor. Deve ter sido uma perua qualquer, com ataque ecológico que resolveu usar a parede para homenagear o Greenpeace. Não me incomoda, nem vou ver. Gostei de todo o resto. Pára com isso, você tá parecendo criança.
- Pára? Você viu direito aquilo? Quem é que escolhe um tréco daqueles prá decorar um banheiro? Prá decorar qualquer coisa? O casal entra na loja e começa - ai, amor... que tal um motivo floral? ui, benhê, floral é batido demais, eu curto bichinhos...
- Detesto quando você faz essa vozinha afeminada ridícula, já falei...
- É isso! Já sei o que me incomoda!
- O que, amor?
- Aqueles bichos são gays! É isso! Eu não quero usar um banheiro assim...
- De onde você tirou essa idéia?
- Os pavões, os pavorosos pavões... são dois machos! Você viu o tamanho do rabo deles!? Como eu posso usar aquele banheiro com eles lá dentro? Posso ter idéias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...