sexta-feira, 12 de agosto de 2011

5 prá daqui há pouco


5:55
6:10
Um pouco mais... só mais um pouco...
6:35
Merda, melhor levantar, vou me atrasar.
1, 2, 3, 4, 5, 6 a reunião começa as 10h, ainda tenho mais um tempinho... em que número eu parei? Merda, vou começar de novo, conto até 10 e levanto.
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10... aiiii... mas tá quentinho aqui, detesto levantar, de-tes-to
7:20!!!
PUTA QUE O PARIU,
Fudeu! Fudeu! Fudeeeeeu!!! A porra da Castello vai estar entupida e a Marginal um troço... besta, estúpida, quem mandou ficar enrolando...
Nem vou lavar o cabelo, desencana, faz um rabo e pronto, senão tô lascada...
8:20 no máximo tenho que estar no carro... ai que fome... de novo, sem café. Merda de despertador... porra, o despertador não tem nada a ver com isso... mania de ficar contando até 10 antes de levantar... Números, números, números... odeio, que merda, tô atrasada de novo!
Cacete, como é que o meu marido consegue!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...