segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Prestando atenção aos detalhes


Inicio de semana e ja me sinto cansada. Quem passou, eu ou o tempo? Resolvi tirar a limpo esta questão e entendi o cansaço. Fiz coisa muita! Que me lembre, assim de chofre, hoje eu: acordei, abri os olhos, pisquei, me espreguicei, levantei da cama, andei, usei o banheiro, falei, despertei minha filha, me vesti, escovei os dentes e os cabelos, calcei os sapatos, preparei o café, alimentei o Matuto, beijei o marido, passei batom, peguei as chaves, abri a porta de casa e a do carro, guardei bolsa e laptop no porta-malas, liguei o motor do carro, fechei a porta, liguei o rádio, ouvi música, mudei de estação, esperei minha filha cortar a maçã e entrar no carro, senti o perfume dela, sorri, pressionei o pedal da embreagem, engatei a marcha ré...  e tudo isso antes das 6,20h!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...